14/08/2017 às 13h20min - Atualizada em 14/08/2017 às 13h20min

“A Força do Querer”: Eugênio descobre armação de Irene e manda Mira para a rua

Eugênio descobre que Irene estava recebendo informações de Mira em “A Força do Querer”

- RD1

Eugênio (Dan Stulbach) finalmente descobrirá a verdade sobre a relação de Irene (Débora Falabella) e Mira (Maria Clara Spinelli) em “A Força do Querer”. Nos próximos capítulos da trama de Glória Perez, Dantas (Edson Celulari) desconfiará que a secretária esteja passando informações do advogado para a amiga.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) chegará a comentar com o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) que encontrou as duas no shopping e que elas inventaram uma desculpa para fingir que não se conheciam. O empresário, então, decide aparecer no escritório de surpresa e coloca a pilantra contra a parede.

“Muito bem, dona Mira. Comece a falar”, exige Dantas. “Falar o quê?”, responde a secretária. “Que a senhora está aqui, passando informações do Eugênio para a Irene”, continua o executivo, que pega o celular da suspeita para esperar uma ligação da arquiteta. Quando Irene liga para o número da amiga, o empresário confirma suas suspeitas e avisa o sogro de Ritinha (Isis Valverde).

“Aquela secretária, a Mira. Descobri tudo, Eugênio. Informante da Irene, amiga da Irene! Manda essa mulher embora! Essa mulher é um perigo ali dentro daquele escritório. Está monitorando você, passando todas as informações para outra! Ela é um perigo”, acusa Dantas.

O pai de Ivana (Carol Duarte) demite a funcionária, que insiste na mentira e diz que a amiga só tentou ajudá-la a procurar um emprego. “E a aproximação com a Joyce? Também foi armação?”, questiona o advogado. “Ela estava apaixonada pelo senhora! Nunca tinha visto a Irene assim por ninguém. Ficava me pressionando, querendo provocar encontros por acaso. Eu ficava com pena, eu via que ela estava sofrendo, o quanto ela está sofrendo”, mente Mira.

As cenas irão ao ar no feriado do dia 7 de setembro, uma quinta-feira.


Link
Notícias Relacionadas »