18/08/2017 às 08h33min - Atualizada em 18/08/2017 às 08h33min

Ator Dado Dolabella é preso por dever R$ 196 mil com pensão do filho

Mãe de ator diz que filho não tem dinheiro para pagar dívida

- Mídia Max

O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde desta quinta-feira (17), por estar em dívida com os pagamentos de pensão alimentícia de seu filho, Eduardo Neves Dolabella, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.

Dolabella teria uma dívida de R$ 196 mil de pensão alimentícia com a pensão do filho, segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O ator foi preso por policiais do 11º Distrito Policial da Rocinha.

Ele foi encaminhado ao presídio de Bangu. Segundo o titular do 11º DP, Dolabella foi preso em casa, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza.

Dado Dolabella tem mais dois filhos além de Eduardo: Maria Flor, fruto de seu relacionamento com a produtora Juliana Wolter, e João Valentim, filho do ator e de Viviane Sarahyba, com que Dado já se casou.

A mãe do ator, Pepita Rodriguez, disse estar devastada pela prisão e que Dolabella não tem dinheiro para pagar a dívida. "Um absurdo! O Dado está desempregado. Ele não tem dinheiro pra pagar. Eu também não tenho. Vou tirar de onde", disse a mãe.


Link
Notícias Relacionadas »