25/09/2017 às 13h39min - Atualizada em 25/09/2017 às 13h39min

Emocionado, Juiz Bonifácio Hugo Rausch se despede de Fátima do Sul

O juiz Bonifácio Hugo Rausch, foi promovido para a cidade de Três Lagoas

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

O juiz Bonifácio Hugo Rausch, que no mês passado foi promovido para a cidade de Três Lagoas, reuniu na tarde de sexta-feira, (22), no Plenário de Júri, do Fórum de Fátima do Sul, para a despedida de suas funções, que exerceu por quase 09 anos, na Comarca de Fátima do Sul.

A despedida do juiz Bonifácio, reuniu servidores, policiais, advogados, promotores e juíza. Marcada pela emoção, o juiz que ora se despede agradeceu ao coleguismo que encontrou entre os servidores da justiça. Bonifácio Hugo Rausch destacou o ritmo de trabalho da comarca é excelente, o que gera compromisso com a qualidade do trabalho jurisdicional. Ele afirmou estar de consciência tranquila pelo dever cumprido durante o tempo que permaneceu na Comarca.

A juíza Rosângela Alves de Lima Fávero declarou que o juiz que se despede da comarca é uma ótima pessoa. “Trata-se de um magistrado que sempre labutou na promoção da justiça, que tomou decisões muito humanas, um exemplo de funcionário público, cumpridor dos seus deveres, além de tudo isso, um grande amigo”, disse a juíza.

O juiz Bonifácio Hugo Rausch sempre foi comprometido com as atividades da justiça, proferindo sentenças justas e brilhantes. A declaração partiu do promotor Romão Avila Milhan Junior, lembrando que um magistrado não pode expressar sentimentos, mas deve julgar com imparcialidade, justiça e convicção. “Agradeço a experiência e os ensinamentos adquiridos e que o ótimo trabalho dele vai acompanha-lo durante sua vida”, ressaltou o promotor.

O presidente da OAB EM Fátima do Sul, Vania Aparecida Stefanes Antunes e o advogado Alexsandro Feitosa, falaram do sentimento de gratidão e da boa atuação do juiz Bonifácio Hugo Rausch. Atuou com segurança de que o trabalho do magistrado fica como legado eterno de colaboração com a promoção da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »