29/09/2017 às 08h17min - Atualizada em 29/09/2017 às 08h17min

Namorada de Marcelo Rezende revela brigas e diz ter sido barrada no hospital pela família dele

Luciana Lacerda criticou os filhos do apresentador e mostrou vídeos na instituição de saúde

- Diario de Pernambuco
Luciana se emocionou em entrevista ao programa A tarde é sua. Foto: Rede TV!/Reprodução

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, revelou detalhes dos últimos momentos com o jornalista para o programa A tarde é sua, da Rede TV!, nesta quinta-feira (28). Na entrevista, ela chegou a afirmar que foi barrada no hospital na última vez em que foi visitar o parceiro. "Eu não consegui entrar, porque disseram que só podia entrar com autorização da família”, contou. Após ser autorizada por um funcionário do local, a carioca de 51 anos disse que encontrou o namorado em um estado precário: "Ele não falava mais. Saímos arrasados", contou. Ela estava com Geraldo Luís, do Domingo show. O apresentador do Cidade alerta, na Record, faleceu no dia 16 de setembro deste ano, por complicações causadas por câncer no pâncreas e no fígado.

O casal se conheceu em março de 2016, um ano antes de o jornalista descobrir sobre seu quadro clínico. "Era eu quem dirigia, comprava os remédios e cuidava dele. Eu precisava estar presente", disse Luciana. Na conversa com Sônia Abrão, do A tarde é sua, a carioca contou que ela e Geraldo Luís foram as únicas pessoas que acompanharam o enfermo durante o tratamento alternativo adotado pelo jornalista. "O Marcelo acreditava totalmente que ele ia ficar curado. Se alguém viesse com pensamento negativo ele afastava", relatou. Durante a atração, Abrão também exibiu vídeos de Luciana na instituição de saúde.
 
A situação de Marcelo começou a piorar em agosto. Luciana relatou o dia em que o apresentador foi internado: "Teve um dia em que ele acordou muito mal. Acho que a dor dele estava tão intensa porque ele disse que queria ir para o hospital tradicional". A namorada foi a responsável por assinar os papéis de entrada de Marcelo no Hospital Moriah, em São Paulo, o que, segundo ela, teria incomodado uma das filhas dele. "Ela não gostou e disse que eu não mandava em nada. Não vou entrar a fundo por respeito ao Marcelo e porque não quero lembrar do terror que vivi depois que ele foi internado", disse. Os filhos de Rezende Diego e Patrícia falaram sobre a morte do pai em entrevista ao Conexão repórter, do SBT, no último domingo (24). Eles chegaram a desmentir a suposta briga com a viúva: "Nós reconhecemos o que ela fez pelo nosso pai".
 
Após discussões com a família do jornalista, Luciana teria decidido ir embora do hospital. "Não consegui ver ele mais, fui tirada dali porque eu pedi, não estava aguentando", contou. Quando a carioca se dirigiu à casa do namorado para pegar seus pertences, encontrou as portas trancadas e pediu ajuda de Geraldo Luís. "Pegamos minhas coisas no braço e colocamos na caminhonete. Se eu entrei aí dignamente, eu tinha que sair daí dignamente. Tem coisa minha até que ficou lá”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »