04/04/2018 às 09h27min - Atualizada em 04/04/2018 às 09h27min

'BBB18': Wagner é eliminado do reality show com 59,50% dos votos

Brother foi o décimo participante a deixar a casa após Paredão contra a família Lima.

- G1

Wagner é o décimo eliminado do “BBB18”. O brother deixou o reality show na noite desta terça-feira (3), após enfrentar um Paredão contra a família Lima, representada por Ana Calara e seu pai, Ayrton.

Wagner foi eliminado com 59,50% dos votos. O artista visual foi parar na berlinda após receber o voto de Kaysar, líder da semana. Ele, que era o Anjo da semana, entregou para Gleici, seu affair na casa. E não conseguiu escapar da indicação.

A família Lima também foi indicada por Kaysar, que precisou dar seu voto de desempate após Ana Clara e Ayrton receberem a mesma quantidade de indicações que Viegas pelo time da casa – três para cada.

Wagner tem 35 anos, é artista visual e se formou em fotografia e pedagogia. Ele também já trabalhou como agente penitenciário. O ex-brother tem um ateliê com dois amigos, onde trabalha com colagem, gravura, carvão e até tatuagem.

Antes de entrar na casa, o pai de dois filhos de relacionamentos diferentes disse que foi ao "BBB" por ser "um desafio instigante, uma oportunidade de expor ideias, testar limites e conhecer pessoas incríveis". Durante o jogo, Wagner teve um romance com Gleici.


Link
Notícias Relacionadas »