18/04/2018 às 09h19min - Atualizada em 18/04/2018 às 09h19min

Com trégua nas chuvas, Prefeitura de Fátima do Sul intensifica trabalhos no calçamento do Jardim Eliane

Uma obra aguardada há 30 anos pelos moradores, onde foram feitas promessas que nunca foram cumpridas.

Com uma trégua nas chuvas, a prefeitura municipal de Fátima do Sul segue o plano de ação permanente e intensifica os trabalhos na construção do calçamento do Jardim Eliane.

Uma obra aguardada há 30 anos pelos moradores, onde foram feitas promessas que nunca foram cumpridas. Cujo agora por uma determinação da Prefeita, a obra está sendo realizada com qualidade após estudo do setor de engenharia e projetos, onde estão sendo construídas galerias de captação de aguas pluviais, fluviais, considerando o terreno de várzea que facilmente seria danificado, com as chuvas e trânsito de veículos pesados.

Em ritmo acelerado, a Prefeita tem acompanhado e vistoriado cada detalhe das obras, garantindo aplicação dos recursos com responsabilidade e competência.

Paralelamente duas novas obras estão sendo executadas, um grande anseio para os moradores do Jardim Brasilândia que esta recebendo construção de galerias e pavimentação asfaltica, que deixará o bairro 100% asfaltado. Já o bairro Cohab está sendo comtemplado com a revitalização da praça central, onde esta sendo implantado o complexo de atividades físicas e esportivas.

O empenho da gestão municipal em concluir e entregar para a população as obras, visando melhorias e qualidade de vida para pessoas, mostra o compromisso sério da atual administração, onde a prefeitura vem trabalhando incessantemente em todos os bairros de Fátima do Sul e no distrito de Culturama.


Link
Notícias Relacionadas »