19/04/2018 às 08h45min - Atualizada em 19/04/2018 às 08h45min

Morador em Fátima do Sul é flagrado com 32 quilos de cocaína na MS-276, em Ivinhema

A droga totalizou 32 quilos e foi entregue junto com o suspeito e o automóvel na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema

- JORNAL DA NOVA
Imagens: CB/Divulgação

Um carro que seguia sentido Ivinhema a Nova Andradina transportando pasta base de cocaína, foi apreendido por volta das 9h desta quarta-feira (18), pelos policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, localizada no km 145 da MS-276, em Ivinhema.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, a droga estava em diversos compartimentos ocultos do veículo Honda/Civil, com placas de Campo Grande, como barras laterais, fundo do porta-malas, colunas e assoalho e foi necessário o apoio da corporação, que utilizou do equipamento desencarcerador, o qual possui uma tesoura hidráulica de grande precisão e força, que possibilitou o corte das estruturas metálicas, para remoção do entorpecente.

O condutor de 24 anos, residente em Fátima do Sul, foi preso em flagrante e alegou à polícia que pegou o veículo preparado com a droga em Fátima do Sul e entregaria em Osasco (SP), onde ganharia pelo serviço R$ 5 mil.

A droga totalizou 32 quilos e foi entregue junto com o suspeito e o automóvel na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.


Link
Notícias Relacionadas »