19/12/2014 às 10h20min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Idoso de 63 anos é acusado de aplicar golpes contra moradores de Ivinhema

novanews

Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil de Ivinhema prendeu um homem identificado como Sebastião Pereira França de 63 anos, acusado de aplicar golpes contra moradores da cidade de Ivinhema. A denúncia foi feita diretamente ao delegado dRicardo Cavagna e há alguns dias o caso passou a ser investigado.

 

Segundo a polícia, Sebastião estava vendendo bilhetes através de uma suposta “ação entre amigos” que tinha como premiação de duas motocicletas 0 KM. A intenção do golpista era arrecadar recursos para pagar uma cirurgia em seu joelho, porém, as motocicletas nunca existiram e Sebastião não possuí problema no joelho.

 

Através de investigações da Polícia Civil, o homem foi localizado e monitorado durante alguns dias. Na manhã desta quarta-feira (17), o golpista foi abordado enquanto em uma repartição pública, e encaminhado até a Delegacia Polícia Civil de Ivinhema.

 

Na unidade policial, Sebastião confessou que a suposta “Ação entre Amigos” se tratava de um golpe. O autor disse ainda que já havia aplicado o mesmo golpe meses atrás, porém a premiação era de dois veículos, que segundo ele não foram entregues aos ganhadores. Sebastião contou também que confeccionou 5 mil bilhetes e ao final das vendas iria obter um valor de 100 mil reais.


Link
Notícias Relacionadas »