23/01/2015 às 15h30min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Ladrões invadem joalheria e levam joias, relógios, dinheiro e barra de ouro

Dois homens armados renderam o proprietário e fizeram 'limpa' no estabelecimento

Mídia Max

Joalheria foi assaltada por dois homens armados na noite desta quinta-feira (22), por volta das 18h15, na Avenida Mato Grosso, Centro de Campo Grande. Segundo a polícia, a dupla rendeu o proprietário de 43 anos e levou joias, relógios, dinheiro e uma barra de ouro.

De acordo com a vítima, os criminosos o surpreenderam e um deles com um revólver nas mãos e disse “não olha não, eu quero ouro, todo o ouro que tiver aí”. O ourives abriu a vitrine e deixou o assaltante levar o que quiser.

Após o assalto, os criminosos fugiram. Segundo a vítima um deles é moreno, entre 25 a 30 anos, de aproximadamente 1,65 m, usava boné preto e mochila, trajava camiseta preta e calça jeans.

O outro branco, de aproximadamente 1,75 m, cabelos pretos, trajava camiseta clara e calça jeans e também a mesma idade do comparsa. A PM (Polícia Militar) foi acionada, fez rondas na região e nenhum dos autores foi encontrado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »