24/01/2015 às 10h17min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Latino diz que sua filha com Kelly Key pediu ele se afastasse de vez de sua vida

Yahoo

O cantor Latino, 41 revelou que sua filha Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com Kelly Key, pediu que ele se afastasse definitivamente de sua vida. Segundo ele, a menina de 15 anos disse a ele que considera Mico Freitas, atual marido de sua mãe, como pai e por isso até adotou seu sobrenome.

"Falar sobre isso me emociona! Ela me ligou no ano passado e me pediu encarecidamente o meu afastamento definitivo da vida dela, por não me considerar o pai dela. Estou arrasado por dentro, mas estou respeitando a sua opinião! É lamentável que ela tenha tido uma postura dessa com apenas 15 anos de me rejeitar como pai. A mãe dela, assim como o Sr. Mico, têm mais tempo para participar de tudo e dar atenção. Não estou aqui pra julgar ninguém, até porque não tenho esse direito, mas acredito que minha moradia em São Paulo de uns cinco anos para cá e os shows tenham colaborado pra isso…", contou Latino ao ‘Ego’.

O cantor disse ainda que não consegue ser muito presente com nenhum de seus filhos, mas que os outros não lhe viraram as costas. “Nada justifica. Minhas outras filhas também não têm a atenção merecida do pai e nem por isso me rejeitam. Nas férias sempre ficam comigo e algumas até levantam a bandeira de vir morar comigo. Pensa! É muito triste quando você renega um pai que te colocou no mundo”, disse Latino.


Link
Notícias Relacionadas »