26/01/2015 às 13h17min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

"Império": Maurílio chama Cristina de prostituta e é agredido por Lucas

Natelinha
Nos próximos capítulos de "Império", Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) chama Cristina (Leandra Leal) de prostituta e acaba sendo agredido por João Lucas (Daniel Rocha).
 
Conforme noticiado pelo NaTelinha, o biólogo é expulso da mansão logo após Marta (Lilia Cabral) descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo. 
 
Na cena, Maurílio vai à Império das Joias e na sala de reunião pergunta por Marta. Maria Clara (Andreia Horta), Lucas e José Pedro (Caio Blat) respondem que ele não tem mais qualquer ligação com a ricaça, já que Zé está vivo.
 
Clara diz: "Agora que o meu pai voltou, o melhor que você faz é ir embora, sumir das nossas vidas para sempre!". Maurílio questiona: "Eu até faria isso... No dia em que vocês devolverem o dinheiro que botei na droga dessa empresa. Ou se esqueceram que temos um contrato assinado?".
 
Cristina afirma que vai pagar a dívida e ainda acusa o biólogo de ter roubado todo o dinheiro da empresa. O vilão pede provas e ela garante que está reunindo todas elas para mostrar no momento certo.
Maurílio não se intimida e debocha: "De concreto, só existe a dívida da Império comigo. E, se você diz que vai pagar, eu te pergunto: como? Vai fazer o milagre da multiplicação ou vai rodar bolsinha lá na orla?". João Lucas se enfurece, perde a cabeça e parte para cima do rival. Ele o agride, pega o biólogo pelo pescoço e diz "Se ofender minha irmã de novo, juro que te mato".
 
Maurílio reage e consegue ficar por cima de Lucas: "Vai, me mata agora. Banca o galinho de briga e te mostro que também sou bom nisso!". José Pedro separa os dois e o vilão dispara: "Esse daí pode bancar o lutador de UFC o quanto ele quiser... Só saio daqui depois de falar com a Marta!", brada.
 
Cristina ameaça chamar os seguranças da empresa. Maurílio se aproxima de Cris e diz cheio de ódio: "Avisa Marta que espero por ela no meu carro, assim não respiro o ar poluído dessa empresa decadente...".
 
"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Link
Notícias Relacionadas »