09/02/2015 às 09h47min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Fim de semana com 4 acidentes envolvendo motociclista foi registrado em Fátima do Sul

Vários acidentes em Fátima do Sul

Washington Lima / Fátimaemdia
 
Foto: Washington Lima / Fátima News

Foto: Washington Lima / Fátima News

Foto: Washington Lima / Fátimaemdia
 

MADRUGADA DE HOJE

Um fim de semana violento no trânsito de Fátima do Sul. Entre a tarde de sábado (07) e a madrugada desta segunda-feira (09), foram registrado 04 acidentes envolvendo motociclistas na cidade de Fátima do Sul.

O ultimo registro na madrugada de hoje, na Avenida 09 de Julho, próximo a Praça Getulio Vargas, centro, envolvendo um veiculo Gol, de Vicentina-MS e uma motoneta de marca Yamazuki que ficou enroscada no para-lama e para-choque dianteiro direito do veiculo Gol.

Duas pessoas condutor e passageira da motoneta, sofreram ferimentos e foram encaminhada ao Hospital.

TARDE DE DOMINGO

Na tarde de domingo (08), por volta dás 19h30min, na Avenida 09 de Julho em frente a padaria GL, duas motocicletas que seguiam sentido a cidade de Vientina vieram a colidir com um veiculo que seguia no sentido de direção contrária, o qual fizera uma conversão a esquerda vindo a colidir com as motos.

Logo após o acidente o veiculo evadiu-se do local tomando rumo ignorado e que segundo as vitimas seria um Gol quadrado de cor vinho, mas não souberam identificar a placa.

Duas das quatro pessoas que ocupavam as motocicletas, sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital da SIAS.

Por volta das 23hs 00min após denuncia anônima, foi localizado o condutor do veiculo e encaminhado a Delegacia de Policia Civil. Já veiculo que se encontra com o CRLV vencido foi encaminhado ao Detran.

SÁBADO A NOITE – ROTATÓRIA DA ORLA

Um motociclista ficou ferido em Fátima do Sul após atingir a traseira de um carro na noite deste sábado (07). O motociclista, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Sias. O motorista do veículo corsa com placas de Dourados, nada sofreu.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, o acidente aconteceu por volta das 22h20min na rotatória do Rio Dourados, na Avenida 09 de Julho. O condutor do veículo Corsa de cor preta, estava realizando a curva na rotatória quando foi surpreendido na traseira pela motocicleta Honda Titan de cor vermelha com placa de Campo Grande. Ele não conseguiu desviar a tempo e aconteceu a colisão.

Com o impacto, o motociclista ficou caído no asfalto. Ele teve ferimentos no rosto com sangramento, e reclamava de dores pelo corpo. Várias pessoas que passavam pela Avenida, ajudaram até a chegada do socorro. A Polícia Militar esteve no local e realizou todos os procedimentos.

SÁBADO A TARDE – ESQUINA NA CORBUCCI

Acidente ocorrido na tarde desta sábado (07), na Avenida 09 de Julho, no cruzamento com a rua Belo Horizonte, esquina da Corbucci Materiais para Construção, deixou motociclista ferido.

O veículo Pálio e moto Bross, seguiam no sentido rio Dourados quando o motorista do veículo Pálio tentou realizar uma conversão, para a esquerda sentido a rua Belo Horizonte, foi atingido lateral pela motocicleta.

Com impacto o condutor da moto foi parar na calçada da loja Corbucci, sendo socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital da Sias em Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »