12/02/2015 às 17h24min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

PC identifica e indicia colaborador de assalto a Ótica e Relojoaria Silva no centro de Fátima do Sul

Washington Lima / Fátimaemdia

Após trabalho dos investigadores da Polícia Civil de Fátima do Sul, foi possível identificar o morador na cidade de Fátima do Sul, que colaborou para ação dos bandidos que praticaram no dia 14 de Janeiro, o assalto na Ótica e Relojoaria Silva, no centro de Fátima do Sul.

Trata-se da pessoa Alan Gonçalves Cotrim, morador no Jardim Eliane, na cidade de Fátima do Sul, responsável por alugar o veículo Santana de sua propriedade, ao valor de R$ 3,000.00 (Três mil reais), a dois indivíduos praticarem o assalto.

No dia do assalto, um dos ladrões chegou ao estabelecimento comercial, armado com um revólver e anunciou o assalto, exigindo dinheiro, relógios, pulseira, correntes, anéis e outros objetos de grande valor, que foram avaliados em R$ 80 mil (oitenta mil reais).

Durante a ação outro bandido ficou dando cobertura do lado de fora  e em seguida fugiram utilizando o referido veículo. Após o assalto os bandidos voltaram até a casa de Alan e devolveram o veículo ao proprietário.

A polícia já tem a identificação dos autores do assalto mas não deu detalhes para não atrapalhar a sequência das investigações.

FÁTIMAEMDIA
http://www.fatimanews.com.br/img/c/620/350/dn_noticia_imagem/2015/02/assalto-carro.jpg

http://www.fatimanews.com.br/img/c/620/350/dn_noticia_imagem/2015/02/assalto-carro.jpg

FÁTIMAEMDIA

 


Link
Notícias Relacionadas »