16/02/2015 às 10h35min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Aline, Amanda e Mariza estão no primeiro paredão triplo do "BBB15"

Uol

Aline, Amanda e Mariza estão no quarto paredão do "BBB15" – o primeiro triplo – e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de uma das três será na próxima terça-feira, dia 17 de feverweiro.

A formação do paredão, neste domingo de Carnaval, começou com a revelação do anjo. Surpreendendo os demais participantes, Tamires imunizou Adrilles. "Depois de pensar muito, eu resolvi imunizar uma pessoa que sempre me fez sentir bem-vinda aqui na casa e me protegeu sem eu pedir", disse a dentista. "Eu sou o monstro e o anjo ao mesmo tempo?", indagou o poeta, o mais surpreso com a imunização – ele também recebeu o castigo do monstro.

Em seguida, o líder Luan indicou Aline para o paredão. "Na semana passada, eu não esperava receber cinco votos. Hoje eu tenho quatro opções. Chumbo trocado não dói", afirmou Luan antes de decretar seu voto.

Em uma votação aberta, na sala da casa, Mariza e Amanda foram as mais votadas pelos colegas – com cinco e quatro votos respectivamente, cada uma foi votada pelo grupo oponente no jogo. No primeiro paredão triplo, os dois brothers mais votados iriam para a berlinda, o que foi revelado por Pedro Bial apenas ao fim da votação. Além das duas, apenas Angélica recebeu um voto da casa, de Cézar (veja todos os votos abaixo).

Ao revelar seu voto em Amanda, Adrilles resumiu o paredão – sem saber ainda que seria triplo – como o enfrentamento das rivais Aline e Amanda. "Vou votar na Amanda, primeiro por uma questão salomônica. Seria um paredão justo, ter alguém mais próximo do Fernando e alguém mais longe dele, para resolver essa subtrama adolescente pueril, que está enchendo os pacovás há muito tempo e causando uma cisão na casa que está ficando muito constrangedora", disse.

Votação aberta Por decisão do público, a votação da casa foi aberta. Desde sexta-feira, os telespectadores votaram em mais uma interação do Você no Controle, novidade do "BBB15".

Na segunda semana, a mesma interação com o público determinou que uma pessoa do grupo Tá com Nada fosse imunizada. Adrilles foi um dos responsáveis por dar a Mariza a chance de ficar fora das opções de voto na formação do segundo paredão.

Na semana seguinte, Amanda, que era a líder, também teve a oportunidade de vetar a escolha do anjo na formação do último paredão, mas respeitou a decisão de Talita em dar a imunidade para Rafael.

Veja como foram os votos da casa

Aline votou em Amanda

Amanda votou em Mariza

Fernando votou em Amanda

Angélica votou em Mariza

Mariza votou em Amanda

Tamires votou em Mariza

Adrilles votou em Amanda

Rafael votou em Mariza

Talita votou em Mariza

Cézar votou em Angélica


Link
Notícias Relacionadas »