04/03/2015 às 09h10min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Bandidos levaram mais de R$ 50 mil em assalto a Farmácia no centro de Fátima do Sul

Washington Lima / Fátimaemdia

Em roubo audacioso, os bandidos levaram mais de R$ 50 mil Farmácia Santa Monica localizada na Avenida 09 de Julho, no centro da cidade de Fátima do Sul, em assalto ocorrido na tarde de ontem terça-feira (03), por volta dás 16hs.

De acordo com as informações da reportagem do Fátima Em Dia, um dos bandidos entrou pelo estacionamento, fundos da Farmácia, onde a entrada é pela lateral na Rua Melvin Jones, e armado rendeu uma dos funcionários, que no momento estava de saída para realizar uma entrega e na ação rendeu também uma mulher, que se preparava para fechar o caixa.

O segundo bandido que também estava armado, entrou pela frente da Farmácia rendendo outros dois funcionários, levando todos para uma sala solicitando que entregasse todo o dinheiro. Ao perceberem a existência do cofre obrigaram os funcionários a também abrirem o cofre da Farmácia, pegando o dinheiro e fugindo em motocicleta de cor prata.

 A Farmácia é correspondente de agência bancaria, recebe boletos, contas de energia, água e telefone.  

A Polícia Civil segue investigando o caso e irá analisar as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os assaltantes.


Link
Notícias Relacionadas »