05/03/2015 às 08h31min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Mulher é esfaqueada na vagina por não cozinhar frango para o marido

Dourados News

Um homem de 53 anos esfaqueou a esposa de 42, na região da vagina por volta das 15 horas desta quarta-feira, dia 04 de março, na casa onde moram localizada no Bairro Interlagos em Três Lagoas.

A polícia entrou na casa após denúncia e deparou-se com a vítima gemendo de dor, envolta de um cobertor. Ao ser indagada sobre o que teria ocorrido, a mulher disse que foi esfaqueada na região genitália. Após o crime, a mulher se enrolou em um cobertor e não pediu por socorro.

Segundo o site Midiamax, o autor que chegou no momento em que ela era atendida, disse que ficou furioso com a esposa pelo fato dela não ter cozinhado um frango para ele. Por conta disso, o autor pegou uma faca de açougueiro e a esfaqueou.

Ele que foi preso por tentativa de homicídio disse que na terça-feira, dia (3), a esposa teria tentado matá-lo. Após o crime o autor lavou a faca e foi tomar cerveja no bar.

A vítima foi atendida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), e levada para atendimento médico. O caso foi registrado na delegacia da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »