10/03/2015 às 09h31min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Jovem fica em estado grave após briga com vizinha na capital de MS

G1

Briga entre vizinhas deixou uma jovem de 23 anos gravemente ferida, no fim da tarde dessa segunda-feira (9), no bairro José Maksoud, em Campo Grande.  A suspeita, de 26 anos, foi presa e autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi atingida no pescoço, na coxa esquerda e no antebraço direito por garrafa de vidro. Ela está hospitalizada com suspeita de lesão na artéria aorta e perdeu muito sangue.

Enquanto as duas brigavam, outras duas vizinhas, também de 23 e 26 anos, começaram a se agredir. Testemunhas separaram as duas brigas e as suspeitas fugiram.

Motivação
À TV Morena, o delegado Enilton Zalla explicou que as vizinhas brigaram porque uma das vítimas estaria tendo relacionamento extraconjugal com o marido de uma das suspeitas.

Prisão
As duas suspeitas de agressão foram encontradas em uma casa do mesmo bairro. As moradoras do local, ambas de 25 anos, tentaram impedir a entrada da polícia e negaram que as amigas estivessem lá.

Os policiais entraram no imóvel e prenderam as suspeitas. As moradoras também foram levadas para a delegacia de polícia. Elas foram autuadas por favorecimento pessoal e liberadas.

A jovem envolvida na segunda briga também vai responder em liberdade, mas por lesão corporal. Já a suspeita de ferir a vizinha com garrada de vidro ficou presa. Ela foi autuada por tentativa de homicídio.


Link
Notícias Relacionadas »