11/03/2015 às 14h08min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Mulher é agredida e arrastada pela rua e marido tenta estrangula –lá

Dourados News

Uma mulher de 25 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada desta quarta-feira (11) no Bairro Santo Antônio, em Caarapó. Ela foi espancada arrastada pela rua pelo marido.

Vizinhos do casal perceberam as agressões as 2h30 e chamaram a polícia. De acordo com o Campo Grande News, quando os militares chegaram à casa, o homem tinha trancado a esposa em casa para que não pedisse socorro.

Com sangramento no rosto, a vítima disse que além de dar socos e chutes, o marido a tentou a estrangular. Ela contou que ele ingeriu bebida alcoólica e faz uso de drogas. O homem resistiu à prisão e ainda xingou os policiais, que o forçaram a entrar na viatura.

Até chegar a delegacia, ele continuou as ofensas e com chutes quebrou o compartimento de peso da viatura, conforme o registro policial. A mulher tinha ainda lesões nas pernas na altura do joelho e boca. O marido tentou forçá-la a tomar banho pouco antes da chegada dos policiais para minimizar a aparência dos ferimentos.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa violência doméstica, cuja a pena é de detenção, que varia de três meses a um ano.


Link
Notícias Relacionadas »