14/04/2015 às 13h45min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Acusado de matar jovem na Orla se apresenta e vai responder o crime em liberdade em Fátima do Sul

Washington Lima / Fátimaemdia
 
FOTO: FÁTIMANEWS

FOTO: FÁTIMANEWS


FOTO: Fátima Em Dia
 

Alex Sandro Queiroz da Silva (21), autor do homicídio registrado no último domingo (12), na cidade de Fátima do Sul, se apresentou espontaneamente na manhã de terça-feira (14), Dr. Sandro Marcio Pereira, Delegado Regional da Polícia Civil em Fátima do Sul.

Alex Sandro chegou a Delegacia por volta das 09h50min acompanhado do um Advogado Criminalista e durante o depoimento apresentou a arma usada no crime e confessou ser o autor do golpe de faca que matou Lucas da Silva Cavalcante Souza (19), morador na cidade de Vicentina.

De acordo com as informações do Delegado Dr. Sandro Marcio, que atendeu a reportagem do Fátima Em Dia, Alex Sandro disse que estava na Orla de Fátima do Sul, quando sua ex-namorada estaria dançando próximo da pessoa de Lucas, entendo que a mesma estaria se insinuando para a vítima, que por ciúmes pegou a faca e desferiu um golpe em Lucas que estaria próximo da sua ex.

Após depoimento, Alex foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

SOBRE O CASO

Lucas da Silva Cavalcante Souza (19), morreu no inicio da madrugada desta segunda-feira (13), vítima de um esfaqueamento ocorrido por 22hs e 50min, na Orla, na cidade de Fátima do Sul.

A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro do Hospital da SIAS, onde devido a gravidade foi encaminhado a um Hospital na cidade de Dourados, onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

De acordo com as informações, a vítima estaria na Orla conversando com duas amigas, entre elas uma ex-namorado do autor do crime, identificado como Alex Sandro Queiroz da Silva (21). De acordo com a moça de apenas 18 anos, Alex Sandro chegou e desferiu um golpe de faca em Lucas e evadiu-se do local a pé, com a faca na mão.

O crime pode ter sido praticado por ciúmes.

O acusado do crime tem passagens pela polícia, por tráfico, agressão e uma outra tentativa de homicídio também ocorrida na Orla, quando na época usou de um revolver e disparou por duas vezes contra um outro jovem; um nas costas, que acabou ficando alojada próximo ao coração, e outro nas nádegas.


Link
Notícias Relacionadas »