17/04/2015 às 09h00min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Desaparecido em Rio pode ser jovem Douradense que abandonou moto roubada em Fátima do Sul

Washington Lima / Fátimaemdia
 
FOTO: Gerson Fior / Fátimaemdia

FOTO: Gerson Fior / Fátimaemdia

FOTO: Gerson Fior / Fátimaemdia
O homem que pulou e está teria desaparecido nas águas do Rio Dourados em Fátima do Sul, pode ser um jovem de 20 anos, morador na cidade de Dourados.

Através de informações de familiares que entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, responsável pelas buscas no Rio Dourados, a pessoas que esta desaparecida pode estar envolvido com o roubo da moto encontrada estacionada e com pneu furado, na Rua Caceres, no Jardim Pioneiro, em frente ao Hotel Princesa, na cidade de Fátima do Sul, onde segundo a própria família, a mesma moto estaria em poder do jovem, um dia antes do seu desaparecimento.

A moto havia sido roubada na segunda-feira (13), por volta da 22 horas, de um estacionamento de um Hipermercado, na cidade de Dourados

O jovem pulou da ponte sobre o Rio Dourados, no inicio da tarde de terça-feira (14), na cidade de Fátima do Sul. Segundo uma testemunha o homem estava com um litro de vinho quando saltou no rio, o litro de vinho flutuou nas águas do Rio e homem não foi mais visto.

Ainda segundo as informações apuradas pelo Fátima News, a testemunha disse que era um pessao jovem e de cor e cabelos claros, aparentava ter uns 20 anos e estava trajando camisa branca e calça.


Link
Notícias Relacionadas »