20/04/2015 às 09h21min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

IPREFSUL aciona novamente o Ministério Público para receber mais de R$ 335 mil da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul que estão em atrasos

Gerson Fior
fatimaemdia.com.br

O IPREFSUL (Instituto de Previdência dos Funcionários Municipais de Fátima do Sul) voltou a acionar a justiça para receber dividas atrasadas com a previdência do município de Fátima do Sul que não foram repassados ao instituto, em um valor de aproximadamente R$335 mil.

Segundo informações apuradas pelo site Fátima em Dia junto ao conselho curador do IPREFSUL, não foi repassado ao instituto os meses de Janeiro, Fevereiro e parcelas de uma outra negociação que também estavam em atraso. O documento foi protocolado no Ministério Público na tarde desta ultima quarta-feira (15), pelo conselho curador.

Desde o início da gestão do prefeito Junior Vasconcelos (PSDB) estes fatos estão se tornando comum, por diversas veses o conselho do IPREFSUL teve que acionar o Ministério Publico para receber dividas instituto.

Resta saber se estas irregularidades vão ser apontadas como graves pelo MPE – (Ministério Público Estadual) e pelo TCE - (Tribunal de Contas do Estado), sobre o déficit previdenciário.

 


Link
Notícias Relacionadas »