04/05/2015 às 07h30min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Rapaz fica preso em cerca elétrica ao tentar invadir residência em MS

Correio 24h

Danilo de Lima Vasques, de 22 anos, foi preso em flagrante depois de tentar invadir uma residência na Rua Pacaembu, no Bairro Amambai em Campo Grande. O suspeito ficou enroscado na grade e teve de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O fato ocorreu na manhã deste sábado (2).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao tentar pular a roupa do suspeito enroscou em uma lança, fixada no portão e ele não conseguiu se soltar. A residência é protegida por cerca elétrica e o suspeito acabou levando choques do equipamento de segurança.

No momento da tentativa de invasão, os moradores não estavam na residência e o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que passavam pelo local. Testemunhas afirmam que o jovem estava alterado, como se estivesse sob o efeito de entorpecentes.

Vasques foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, não sofreu ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro onde deve prestar esclarecimentos.

Suspeito foi preso e levado para a Depac Centro.

 


Link
Notícias Relacionadas »