07/05/2015 às 09h43min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Casal é preso com 64 kg de cocaína, granadas e munições

Correio do Estado

O foragido da Justiça de São Paulo, Adilson Ribeiro, de 34 anos, e sua namorada Adrielly Alves dos Santos, de 18 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (6) em um hotel de Corumbá (MS) com 64 quilos de cocaína, duas granas e 250 munições.

Equipe do Departamento de Operações de Fronteiras (DOF) recebeu denúncia de que um veículo KA estaria transportando droga. Militares então passaram a procurar o carro pela cidade e o encontraram no estacionamento de um hotel na região de fronteira.

Na recepção, os policiais foram informados de que um casal hospedado no local era responsável pelo veículo. Militares foram até o apartamento onde estava Adilson e Adrielly e pediram que eles acompanhassem uma revista que seria feita no carro.

Os 61 tabletes de cocaína foram encontrados em compartimentos secretos no veículo. Além da droga, a polícia encontrou duas granadas de mão e 250 munições calibre .38

Adilson contou que receberia R$ 1,5 mil para levar a droga de Corumbá até Campo Grande, onde entregaria para uma pessoa chamada Rodrigo.

O casal foi preso em flagrante e a polícia também apreendeu o KA, que estava em nome de uma mulher condenada a 11 anos de prisão por tráfico de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »