10/05/2015 às 18h48min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Homem tem motocicleta furtada após emprestar para mãe em Culturama, distrito de Fátima do Sul

Washington Lima / Fátimaemdia

Carlos Alberto Cavalcanti da Silva, teve uma motocicleta CG Honda Titan ES, de placa JOQ-1074, furtada durante a noite de sábado (09), da varanda da residência de sua mãe Tercina Cavalcante Da Silva, localizada na Avenida 13 de Junho, centro de Culturama, distrito de Fátima do Sul.

Segundo a vítima na noite de sábado (09) emprestou sua motocicleta para sua genitora, a qual utilizou a mesma até a noite do dia (09), tendo logo em seguida estacionado a motocicleta na varanda da frente de sua residência. Por volta das 23h30min do dia 09/05/2015, Carlos Alberto recebeu ligação telefônica de sua genitora, a qual lhe informou que a moto havia desaparecido do local em que estava.

A varanda na qual a motocicleta estava estacionada fica na frente da residência, a poucos metros da rua, a qual não possui muros de proteção e nem portão em sua parte frontal. No local e em seu entorno não existem sistemas de monitoramento por câmeras, nem tampouco, Carlos Alberto conhece a existência de testemunhas quanto aos fatos.

A motocicleta estava destravada, porém as chaves não se encontravam na ignição, sendo que acredita que o autor tenha retirado o veículo do local empurrando e feito ligação direta a alguns metros do local. Ainda segundo Carlos Alberto, sua moto estava com o farol queimado, o que dificulta sua pilotagem durante a noite.

Policiais Militares foram acionados realizaram diligências pelas linhas rurais daquele Distrito, no entanto não obtiveram êxito em localizar a moto furtada. O caso foi registrado da Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, que irá investigar o caso.

 


Link
Notícias Relacionadas »