18/05/2015 às 07h37min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Mulher tenta entrar em presídio com celulares dentro de pães

G1

Agentes penitenciários encontraram três celulares escondidos dentro de pães no presídio de Paranaíba, a 398 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste sábado (16). Segundo a polícia, o material estava com uma jovem de 24 anos, que foi ao local para visitar o marido, que está preso. Com a mulher, estavam quatro crianças.

Eva Maira Cogo da Silva, delegada adjunta da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, relatou ao G1 que a mulher recebeu os celulares de conhecidos e, a pedido do marido, levou os aparelhos até o presídio.

De acordo com a polícia, a mulher recheou os pães com os celulares para dificultar o serviço da polícia durante a revista feita em visitantes.

A suspeita foi levada até a delegacia. Após denúncias, a jovem foi encaminhada a um hospital para realizar exames, pois há suspeitas de que ela tenha escondido entorpecentes nas partes íntimas.

Segundo a polícia, caso seja comprovado que a mulher escondeu as drogas, ela será presa por tráfico de drogas. Se os exames mostrarem que não há entorpecentes escondidos, a mulher será liberada.

O caso foi registrado como favorecimento real, quando ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar.

Pães estavam recheados com celulares-Foto: Divulgação/ Agepen

Link
Notícias Relacionadas »