18/05/2015 às 19h56min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Força Tática e PM apreendem duas carretas de cigarro e R$ 11 mil na MS-276 em Culturama

Washington Lima / Fátimaemdia
Foto: Washington Lima / Fátimaemdia

Policiais da Força Tática do 16º BPM de Fátima do Sul, apreenderam no inicio da noite desta segunda-feira (18), duas carretas carregadas de cigarro, durante policiamento na trevo das rodovias MS-276 com a MS-147, no Distrito de Culturama, limite entre os municípios de Fátima do Sul e Deodápolis.

Na ação uma das carretas foi flagrada com o carregamento quando tentou retornar da blitz que era realizada na rodovia MS-376, quando foi flagrada com carga de cigarro contrabandeada do Paraguai, que teria como destino a cidade de São Paulo.

Durante a ação, foi acionada na Policia Militar da cidade de Deodápolis, a fim de interceptar outras carretas adiante, quando foi localizada outra carreta que estava abandonada na entrada da cidade de Deodápolis.

As duas carretas apreendidas foram encaminhada ao 16º BPM de Fátima do Sul, de onde serão encaminhada a Polícia Federal na cidade de Dourados.

Foto: Washington Lima / Fátimaemdia

Para a reportagem do Fátima Em Dia, o motorista de uma das carretas, disse que é morador na cidade de Eldorado-MS, e teria pegado a carreta carregada na cidade de Dourados, e seguiria com a carga até a capital paulista. Sobre a origem do dinheiro o mesmo informou que seria usado para as despesas do caminhão durante o trajeto.

Para levar a carga até o destino o motorista ganharia R$ 3.000,00 (três mil reais). É a quarta vez que o motorista é apreendido com contrabando de cigarro.

Cada carreta estava carregada aproximadamente com 500 caixas de cigarro de diversas marcas.

Foto: Washington Lima / Fátimaemdia

 


Link
Notícias Relacionadas »