20/05/2015 às 16h18min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Cantor do grupo Molejo aparece com novo sorriso após tratamento dentário de R$ 100 mil; veja

Depois de Belo e MC Nego do Borel, foi a vez de outro artista nacionalmente conhecido dar uma recauchutada na dentição. Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, é um novo homem após o término do tratamento de correção nos dentes.

Antes e depois do sorriso de Anderson, vocalista do Molejo (Foto: Reprodução)

Uma foto surgiu na rede nos últimos dias onde o cantor já aparece com o novo visual. Em entrevista publicada pelo jornal Extra, o pagodeiro comemorou a nova arcada.

"Estou bem feliz com o resultado. Tudo melhora. Costumo brincar que a minha língua está mais à vontade na suíte. Antigamente o barraco ficava muito apertado (risos). Quando eu tolho no espelho e vejo tudo certinho, fico muito feliz. A patroa gostou muito", festejou.

O cantor agora quer cuidar de outros problemas estéticos que o incomodam, como o caso de uma cicatriz que possui na nuca. "Não tenho problema com autoestima, mas é claro que melhora quando você faz um tratamento como esse. Só que para eu ficar mais bonito, só se eu for no Pitanguy dar um jeitinho (risos)", brincou, referindo-se ao cirurgião plástico Ivo Pitanguy.

Já com nova dentição, Anderson posa com fã (Foto: Reprodução)

O tratamento custou cerca de R$ 100 mil e durou pouco mais de dois meses. Mas Anderson não precisou pagá-lo, já que foi custeado por um programa de TV, que mostrará o resultado final (já gravado) no final do mês.


Link
Notícias Relacionadas »