01/06/2015 às 09h37min - Atualizada em 01/06/2015 às 09h37min

Colisão entre duas motocicletas mata homem em cruzamento de Dourados

- Dourados News
Homem morreu após acidente de trânsito em Dourados - Foto: Osvaldo Duarte

Um acidente ocorrido por volta das 22h50 do domingo (31), envolvendo duas motocicletas matou um homem de 46 anos, no cruzamento da rua Cafelândia, com a Pureza Carneiro Alves, no Jardim São Pedro, periferia de Dourados.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, Walter Napoleão França Mieres, 46, trafegava pela rua Pureza Carneiro Alves no sentido Cachoeirinha/Água Boa, em uma motocicleta Honda Titan, 125cc, de cor vermelha, com placa HST-5388, de Jatei, e quando foi entrar na rua Cafelândia, foi fechado por uma motocicleta Honda Pop 100, também de cor vermelha, com placa HTC-2132, de Dourados, pilotada por Cleber Petigal Costa, 19 anos, morador no Jardim Monte Líbano, em Dourados, que trafegava em sentido contrário.

Ao ser fechado, Walter tentou desviar da motocicleta conduzida por Petigal, mas acabou sendo atropelado de forma violenta. Com a força do impacto Walter foi ao chão e bateu a cabeça contra o asfalto, morrendo no local.

Já Cleber, foi submetido ao teste do bafômetro que deu positivo em 0,66 mm, por litro de sangue. Ele também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a motocicleta estava com mandado de busca e apreensão.

Dante dos fatos, Cleber Petigal foi detido e encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por embriaguez na condução de veículo automotor e homicídio culposo.

Compareceram ao local do acidente integrantes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar, Polícia Civil e peritos criminais.


Foto: Osvaldo Duarte


Link
Notícias Relacionadas »