05/06/2015 às 08h27min - Atualizada em 05/06/2015 às 08h27min

Mãe e filha comandavam tráfico de drogas no bairro Nova Lima são apreendidas

A equipe da Derf (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu cinco pessoas responsáveis por movimentar o comércio de drogas na região do Bairro Nova Lima. Silvia Rosangela Gonzales, 39 conhecida como Rose e sua mãe, Anselma Gonzales Parra da Silva, 56 foram identificadas como principais fornecedoras.

A equipe vinha realizando investigações sobre tráfico na região, a fim de identificar as lideranças, e na ultima segunda feira (1), receberam denuncia de que a filha iria realizar uma entrega em uma "boca de fumo" no Bairro Jardim Presidente.  

Silva foi flagrada, juntamente com sua comparsa Claudia da Silva Mendes, 28 dentro de um veículo corsa de cor prata, realizando negociação com um rapaz identificado como Reginaldo Toledo Coimbra, 27, e sua esposa Francine Ferreira Ribeiro, 24.

Ao verificarem o veículo, a equipe encontrou alguns tabletes inteiros e algumas porções de pasta base de cocaína, totalizando quase cinco quilos. Também foram apreendidos R$2 mil reais em dinheiro na casa de Reginaldo, e R$6 mil na residência de Silva, além de uma balança de precisão, munição calibre 38, celulares, duas cédulas de identidade com indícios de falsificação e o documento do veículo corso que estava em busca por furto.

Os cincos traficantes foram presos em flagrante e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) onde aguardam à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »