06/07/2015 às 10h36min - Atualizada em 06/07/2015 às 10h36min

Uems abre concurso para convocação de professores temporários

Inscrições podem ser feitas até 17 de julho

- Mídia Max

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo de docentes para aulas temporárias. As inscrições podem ser feitas até 17 de julho, com exceção dos feriados, de segunda-feira à sexta-feira. A ficha de inscrição está disponível no site www.uems.br, por meio do link ‘editais e concursos’.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (5), serão abertas vagas para as áreas de conhecimento de Biologia e Engenharia Florestal, para o campus de Aquidauana.

Para participar do processo de seleção, o candidato precisa ser brasileiro, estar quite com as obrigações militares, no caso dos homens, estar quite com as obrigações eleitorais, estar capacitado física e mentalmente para o exercício das atividades e possuir formação acadêmica nas áreas de educação do processo.

O edital completo com detalhes do processo, como o processo seletivo, provas e disposições gerais estão publicadas no Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (6), a partir da página 12.


Link
Notícias Relacionadas »