06/07/2015 às 00h00min - Atualizada em 06/07/2015 às 00h00min

"SuperStar" define as quatro bandas finalistas; saiba quais são

- Uol

Após treze semanas de audições, o "SuperStar", da Globo, definiu as quatro bandas finalistas da competição na noite deste domingo, dia 05 de julho. São elas, Scalene, representante do Distrito Federal, Lucas e Orelha, da Bahia, Versalle, de Rondônia, e Dois Africanos, da Paraíba. Foram eliminadas as bandas Serial Funkers, Devir e Os Gonzagas.

Com 6 anos de estrada, 5 discos gravados e participação em festivais internacionais como SXSW e Lollapalooza, a banda Scalene, do Distrito Federal, chega à final do "SuperStar" com um leve favoritismo sobre as demais rivais. E um dos principais entusiastas atende pelo nome de Paulo Ricardo. "Já são 'superstars'", exclama o "padrinho" da banda.

Já Lucas e Orelha chegam à decisão como a grande sensação do programa da Globo. Eles surpreenderam, emocionaram e divertiram boa parte do público. A banda é formada pelos dois integrantes mais jovens do reality musical --com 17 e 19 anos--, que conseguiram desbancar concorrentes veteranos com uma pegada alegre e músicas autorais.

Não menos competentes, Versalle e Dois Africanos também correm por fora em busca do prêmio e podem surpreender.

O reality musical entra em sua sétima e última etapa. As quatro bandas voltam na semana que vem para se apresentar no palco do "SuperStar". Vence a que alcançar a maior pontuação entre o público. A Malta, ganhadora da primeira temporada, participará como banda convidada do show da grande final

Conheça as 4 bandas finalistas do "SuperStar"

Lucas e Orelha (Salvador/BA)

Surpreenderam, emocionaram e divertiram boa parte do público, inclusive a apresentadora Fernanda Lima, uma fã declarada. A banda é formada pelos dois integrantes mais jovens do reality musical, com 17 e 19 anos. No "SuperStar", conseguiram desbancar concorrentes veteranos com uma pegada alegre e músicas autorais.

Scalene (Brasília/DF)

Com 6 anos na estrada, 5 discos gravados e participação em festivais internacionais como SXSW e Lollapalooza: a longa experiência de Scalene parece ter contribuído em sua boa performance no reality musical. Não fizeram feio até aqui. Está na lista das bandas favoritas ao prêmio. E um dos principais entusiastas atende pelo nome de Paulo Ricardo. "Já são 'superstars'", exclama o "padrinho" da banda.

Versalle (Porto Velho/RO)

Única representante do Norte do país, a maior força da banda Versalle vem mesmo é das redes sociais, onde surpreende com uma legião de fãs (e fiéis!). No reality da Globo, quase foi eliminada na fase "superfiltro", mas permaneceu graças ao critério de desempate. Ganhou a simpatia da madrinha, Sandy.

Dois Africanos (João Pessoa/PB)

Nascidos em Benin e Togo, os dois africanos cativaram o público brasileiro pela simpatia e também pelo talento, claro. A banda tem aproveitado a visibilidade oferecida pelo programa da Globo e apresentam o material próprio, com letras interessantes e canções cativantes..


Link
Notícias Relacionadas »