18/07/2015 às 08h08min - Atualizada em 18/07/2015 às 08h08min

Luana Piovani é criticada após mostrar filho com chupeta e responde: “Chupei dedo até os 11”

- RD1

É raro encontrar uma semana em que Luana Piovani não tenha se envolvido em discussões nas redes sociais. Nesta quinta-feira (16), a atriz foi criticada após publicar no Instagram uma foto de seu filho, Dom, com uma chupeta na boca aos dois anos de idade.

“Tira esse bico, menino já velho de bico. Quando crescer vai ficar com os dentes horríveis. Eu sei que você, Luana, é muito estressadinha com os comentários das pessoas, eu só estou te dando um dica que você pode aceitar ou não”, escreveu uma internauta.

Depois, uma outra seguidora cutucou a atriz global: “Sei que você nem liga para a opinião de quem se intromete na educação do seu Bolota e sei que você vai ignorar a opinião da ‘caga regra’ que deixou o comentário sobre a chupeta”.

Luana, então, resolveu responder o segundo comentário e disparou contra a usuária da rede social. “Chupei dedo até os 11 anos, usei quatro anos de aparelho móvel e tá tudo certo. A pentelha lá em cima que vá catar coquinho. Ela que traumatize a filha dela ué… Eu hein”, rebateu a esposa de Pedro Scooby.


Link
Notícias Relacionadas »