06/08/2015 às 07h35min - Atualizada em 06/08/2015 às 07h35min

Atirador cumprimenta vítima de 53 anos com

Este foi o segundo homicídio ocorrido em Ponta Porã em um intervalo de dois dias

- Correio do Estado
- Foto: Léo Veras

Alfredo Coinete Lopes, 53 anos, foi executado a tiro por volta das 21h de ontem (5), na frente da esposa, na porta do mercado onde era dono, na Rua Toledo, Vila Ministro Salgado Filho, em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. Antes de cometer o crime, o assassino cumprimentou a vítima desejando boa noite. 

Este foi o segundo assassinato ocorrido na região nesta semana. Na segunda-feira (3), Joaquim Ferreira foi morto também a tiros quando parou em um Cross Fox, em semáforo da Avenida Brasil. 

Neste último caso, a esposa de Alfredo contou que ela e o marido estavam sentados em frente ao estabelecimento no momento em que dois motociclistas se aproximaram. O passageiro desceu, foi na direção da vítima e depois de cumprimentá-la com um boa noite a executou com um disparo.

A testemunha disse, ainda, que o atirador não retirou o capacete, por isso não há suspeita de quem possa ter cometido o crime.

No local foi apreendida porção de maconha e certa quantia em dinheiro. A arma usada teria sido uma escopeta. 

Segundo o site da região, Ponta Porã Digital, Alfredo tinha passagem por estupro e estaria envolvido com venda de droga, por isso a polícia não descarta como motivo acerto de contas. 


Link
Notícias Relacionadas »