06/08/2015 às 07h45min - Atualizada em 06/08/2015 às 07h45min

Ladrão invade casa para roubar e mata morador em Campo Grande

A vítima havia acabado de receber sua aposentadoria

- Mídia Max

Dário Marcelino Morel de 81 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (5), na casa onde mora localizado na Rua Aniceto da Costa Rondon no Bairro Caiçara em Campo Grande. De acordo com a delegada Cristiane Grossi, a vítima foi vítima de esfaqueamento. A família acredita que a casa foi invadida por alguém que queria roubar Dário, já que ele não tinha inimizades.

O golpe fatal que possivelmente matou o idoso foi um corte profundo na lateral esquerda no tórax. De acordo com a polícia, o autor também colocou um pano na boca da vítima.

A Polícia Civil não descarta a hipótese de latrocínio, já que familiares disseram que Dário havia acabado de receber sua aposentadoria. Ninguém viu e nem escutou a ação que ocorreu por volta das 16h.

Maria Nilze de 46 anos, filha da vítima, que mora aos fundos da residência onde ocorreu o crime, foi quem encontrou o pai já sem vida, após chegar do trabalho. A polícia irá analisar imagens de câmeras próximas ao local. O quarto de Dário foi encontrada com os objetos e cômodos revirados. O caso será investigado pela sexta delegacia da Capital.


Link
Notícias Relacionadas »