20/08/2015 às 08h13min - Atualizada em 20/08/2015 às 08h13min

Idosa de 71 anos é encontrada em estrada seis horas após sair de casa

- Dourados News

Uma senhora de 71 anos de idade que havia desaparecido por volta das 17h de quarta-feira (19), foi localizada em uma estrada rural de Mundo Novo por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar. Ela saiu de sua casa situada no Bairro São Jorge, e foi encontrada 6h depois.

O marido da idosa, um senhor de 82 anos, ao constatar o desaparecimento da companheira de mais de cinqüenta anos, que a exemplo de duas de suas filhas, possui distúrbios mentais, se desesperou e de imediato entrou em contato com a Polícia Militar, que se mobilizou para localizar a mulher.

Equipes estiveram em vários pontos da divisa com o Paraná e na fronteira com o Paraguai. Após a intensa procura, um advogado e comerciante do município ligou para a PM informando que na MS-386 (estrada rural de acesso a Japorã e ao vizinho País) havia uma senhora perambulando e que parecia estar perdida.

Os Policiais então estiveram no local e a encaminharam a senhora até sua residência, onde foi entregue aos cuidados de familiares.


Link
Notícias Relacionadas »