25/08/2015 às 13h14min - Atualizada em 25/08/2015 às 13h14min

Deputada Grazielle solicita com urgência, conserto da viatura policial do distrito de Culturama em Fátima do Sul

Na justificativa da proposição, a deputada menciona que a reivindicação foi realizada pelo vereador Antônio José Martins Neto

Whelton Borges - para o site fatimaemdia.com.br
Foto: Giuliano Lopes - Assessoria

Em sessão ordinária desta terça-feira (25) a deputada estadual Grazielle Machado (PR), apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Indicação, solicitando ao secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, Silvio César Maluf– que seja consertada com urgência a viatura de polícia que encontra-se estragada e que atende o distrito de Culturama no município de Fátima do Sul.

Na justificativa da proposição, a deputada menciona que a reivindicação foi realizada pelo vereador Antônio José Martins Neto, da Câmara Municipal de Fátima do Sul. Em ofício, o vereador explica que o Distrito de Culturama está sendo atendido por uma viatura da sede do município que deveria estar fazendo ronda escolar, ficando prejudicado por falta de viatura.

“O distrito de Culturama não pode ficar desprovido deste atendimento por estar localizado próximo a faixa de fronteira e cortado por duas rodovias estaduais que tem se tornado rota de passagem de drogas e contrabando”, defende a deputada.


Link
Notícias Relacionadas »