10/09/2015 às 15h14min - Atualizada em 10/09/2015 às 15h14min

“Xerife da Gleba” dispara arma e ameaça ‘beber’ a pessoa de Raimundão no município de JATEÍ

WASHINGTON LIMA

Há quase uma ano, Raimundo Firmino dos Santos, 62 anos, foi vítima de agressão e vem sofrendo ameaças da pessoa de Simão Henrique dos Santos, de 44 anos, na zona rural da Gleba Nova Esperança , chácara Bela Vista, no município de Jateí.

Segundo a vítima em meados de outubro de 2014, Simão por motivos de inveja, desferiu um soco no rosto da causando lesões. Após a agressão, Simão disse que se a vitima procurasse a policia que iria dar um tiro. Com medo das ameaças e devido falta de condução para o transporte, a vitima não procurou a delegacia e não de dirigiu a um hospital.

Desde então a vítima relata que vem sempre sendo perseguido por Simão, passando em frente de sua residência e provocando. No último dia 03 de agosto, Simão se dirigiu até a residência da vitima onde parou com um veículo Voyage e começou a buzinar, até quando a bateria tava pra descarregar. Segundo Raimundo, Simão gritava em tom ameaçador dizendo “você ta f.... comigo” Raimundão, “vou te beber”, “eu quero você”.

A vitima adentrou para residência, momento em que o autor fora embora, porém retornou minutos depois o qual disparou a arma em direção a residência da vitima, Raimundo disse que viu na cintura de Simão uma arma de fogo tipo revolver.

Segundo a vitima, Simão é o xerife da gleba e que todo mundo tem medo de Simão, que tomou conhecimento que dias atrás Simão efetuou disparo de arma de fogo em pneus de uma camionete.

O acusado deverá ser intimado para prestar esclarecimento junto a Delegacia de Polícia Civil de Jateí.


Link
Notícias Relacionadas »