16/09/2015 às 10h30min - Atualizada em 16/09/2015 às 10h30min

‘Negão’ e menor são presos pelo Defron após assalto no Bar Central em Vicentina

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na noite desta terça feira 15/09/2015, Jose Rosa da Silva Neto, o Negão (38 anos) e apreenderam uma adolescente de 17 anos por envolvimento no roubo a um comércio na cidade de Vicentina.

Em investigações a cerca de um roubo ocorrido em uma lanchonete no centro de Vicentina/MS, onde um indivíduo armado rendeu proprietário e funcionário do comércio e subtraiu dinheiro, celular e algumas mercadorias, os policiais chegaram até a residência de NEGÃO localizado no bairro Jardim Vista Alegre, onde estavam os autores. No local foi apreendido um revólver Taurus Calibre 38 com cinco munições intactas, o dinheiro e objetos subtraídos.

O menor assumiu a autoria do roubo, e disse que reside em Nova Andradina/MS e foi convidado por NEGÃO para ir até a cidade de Vicentina realizar o assalto no comércio, pois sabia que ali tinha muito dinheiro, então conseguiram o revolver na cidade de Nova Andradina através de contato com um presidiário que não sabem dizer o nome. NEGÃO assumiu que sabia que havia boa quantidade de dinheiro no estabelecimento e foi até Nova Andradina procurar uma pessoa para cometer o crime, pois ele era conhecido na cidade.

NEGÃO e o menor foram autuados por - roubo majorado pelo emprego de arma (Artigo 157 §2 I do CP) - corrupcao de menores (Artigo 218 do CP) - porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Artigo 14 do LEI Nº 10.826/03). O menor possui vários passagens pela policia no município de Nova Andradina por tráfico e roubo, e Negão já foi condenado por crime de estelionato.

A DEFRON prossegue com as investigações para identificar outros roubos que possam ter o envolvimento da dupla, e disponibiliza os números telefônicos 800-647-6300e 67-3425-1086 para denúncias e informações que possa esclarecer este crime, considerando o anonimato do denunciante.


Link
Notícias Relacionadas »