17/09/2015 às 07h30min - Atualizada em 17/09/2015 às 07h30min

Moradores em Rio Brilhante são presos quando planejavam assalto em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA
Rene Batista da Silva (26) (camiseta vermelha), Evandro Carlos Romero Apolinario (23) e detalhe da arma apreendida. FOTO: FÁTIMAEMDIA

Rene Batista da Silva (26), Evandro Carlos Romero Apolinario (23), moradores na cidade de Rio Brilhante, foram presos em flagrante, por volta dás 15hs e 17min, quando planejavam um assalto na cidade de Fátima do Sul.

A Polícia Militar realizava rondas pela Avenida 09 de Julho quando avistaram a dupla em atitude suspeita na Praça Getulio Vargas e realizaram a abordagem. Durante uma revista pessoal foi encontrado na cintura de Evandro um revólver, cal 38, municiado com seis munições cal 38 intactas.

Ao verificar o telefone da pessoa de Rene, havia uma mensagem planejando um assalto na cidade de Fátima do Sul. Interrogados pelos Policiais, a dupla confessou que estavam na cidade para realizarem o assalto porém não informaram qual o estabelecimento ou residência iriam praticar o delito.

Diante do número de envio da mensagem a Força Tática identificou a pessoa de Geralda de Fátima do Nascimento, com quem a dupla mantinha contato e receberia suporte para realizarem o assalto.


Link
Notícias Relacionadas »