17/09/2015 às 08h05min - Atualizada em 17/09/2015 às 08h05min

Homem é baleado em posto de gasolina após tentar fugir da polícia

- Mídia Max

Um homem suspeito de assalto foi baleado em um posto de gasolina na Avenida Mato Grosso, no Carandá Bosque, após tentar fugir da polícia na tarde desta quarta-feira (16). 

Policiais da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) estavam no estacionamento do posto quando reconheceram três homens que tinham passagem policial próximos de um Palio placa CJZ 6695, que estava estacionado. Um homem estava fora do carro, outro no passageiro e outro na vaga do motorista.

Ao reconhecer os homens, resolveram abordá-los. No momento da chegada dos policiais, o condutor desceu do carro com uma arma em punho e começou a correr. Os policiais pediram para ele se entregar e ele continuou correndo e ameaçando atirar, quando foi baleado.

Os tiros atingiram a perna e a nádega do suspeito.Consciente e reclamando de dores, ele foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa, onde será atendido, sob escolta policial. Os outros dois se entregaram e foram presos.

Polícia suspeita de assalto

A polícia trabalha com a hipótese de que o trio estava na região para cometer assaltos, tendo em vista que o baleado estava armado, com dois revólveres calibre 38. Além disso, o posto tem uma farmácia, agência lotérica e a conveniência, com movimento e circulação de dinheiro.

Os delegados Luiz Ojeda e Carlos Delano da Derf foram ao local, mas preferiram não se pronunciar por conta das poucas informações. “O caso será investigado e passado para a imprensa posteriormente”, declarou Delano.

O carro e as armas foram apreendidas e encaminhadas para a Derf, assim como os outros dois suspeitos que foram presos. O baleado deve permanecer no hospital com escolta da Polícia Militar até o fim do atendimento médico. Há ainda a suspeita de que um dos dois homens que se entregou seja foragido da colônia penal.


Link
Notícias Relacionadas »