22/09/2015 às 08h11min - Atualizada em 22/09/2015 às 08h11min

Polícia fecha entreposto de tráfico que funcionava em oficina de carrocerias

Após informaçõesde que estaria funcionando em dourados um entreposto do tráfico de drogas, Policiais da Delegacia de Polícia Federal de Dourados, passaram a investigar e a acompanhar a movimentação em um barracão às margens da BR-163, nas proximidades da Embrapa, onde funciona uma oficina de conserto de carrocerias.

Ao fazer o monitoramento do barracão, na quinta-feira passada, os policiais presenciaram movimento suspeito, o que os levou a entrar no local. Ao perceber a aproximação da equipe policial, as pessoas que se encontravam dentro do barracão tentaram empreender fuga, mas foram detidos do lado de fora.

Na ação, foram presas cinco pessoas, entre elas um homem paraguaio, e apreendidos 1.060 kg de maconha que estavam sendo baldeados de uma caminhonete Hilux, com placas de Laguna Caarapã, para um caminhão Volkswagen do tipo baú câmera fria, com placas de Embu/SP, onde havia sido preparado um fundo falso.

Além deste dois veículos, foi apreendido ainda um Chevrolet Agile com placas de Dourados. A droga, os veículos e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Dourados.

De acordo com informações levantadas no local, a droga veio do Paraguai e teria como destino o Estado do Rio Grande do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »