10/11/2015 às 09h20min - Atualizada em 10/11/2015 às 09h20min

Homem é suspeito de matar ex-mulher em frente de casa na Capital

Jovem de 18 anos foi atingida por três tiros quando tomava tereré com amiga

- Conjuntura Online

Uma jovem, de aproximadamente 18 anos, foi morta a tiros na tarde de segunda-feira (9) na rua Cândido Garcia de Lima, no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima estava na frente da casa que morava tomando tereré na companhia de uma adolescente, quando dois homens em uma motocicleta chegaram atirando nela.

Segundo o portal G1, os policias ainda disseram que a jovem chegou a correr alguns metros, mas, ao conseguir entrar em casa, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) estão realizando rondas na região na companhia da amiga da vítima para identificar os suspeitos.

O delegado Valdir Benetti, adjunto da 2ª Delegacia de Polícia Civil, foi no local do crime ouvir depoimentos de testemunhas. Diligências também foram realizadas para apurar as causas do crime.

De acordo com a autoridade policial a jovem foi atingida por três tiros, no tórax, pulso, ombro. “A principal suspeita da polícia é de um ex-marido da vítima, que está preso, porém, fez inúmeras ameaças de morte a vítima acerca de um ano", relatou Benetti.

Conforme relatos de testemunhas, os suspeitos estavam atrás o pai da vítima, mas a polícia ainda não confirmou a informação.


Link
Notícias Relacionadas »