07/12/2015 às 10h17min - Atualizada em 07/12/2015 às 10h17min

Ex-BBB vira fisiculturista e exibe corpo sarado na web

:

Lembra da Michelly? A ex-BBB 11 mudou bastante desde que deixou o reality show da Globo, em 2011. A loira virou fisiculturista e mostra sua rotina de treinos - e, claro, os resultados - no seu Instagram diariamente. (Foto: Reprodução / Instagram)

A mudança tem chamado atenção dos seguidores nos últimos meses. Michelly tem pegado pesado na malhação, esforço necessário para que ela possa competir em campeonatos de fisiculturismo. (Foto: Divulgação / TV Globo / Reprodução / Instagram)

“Sempre fiquei tentada a competir, mas não me animava muito porque os concursos no Brasil você se dedica muito, mas não ganha nada”, disse ela, em entrevista ao portal Ego. (Foto: Reprodução / Instagram)

Com essa observação, Michelly tem agora o objetivo de competir nos Estados Unidos. “Na World Beauty Fitness e Fashion, as competições têm premiações que chegam a 300 mil dólares”, afirmou ela. O concurso já teve, entre outras, a brasileira Bella Falconi como participante. (Foto: Reprodução / Instagram)

Com o corpo bem diferente da época de BBB, Michelly garante que não pretende ficar cada vez mais sarada. “Nesse tipo de competição, eles querem mais ver a simetria do corpo, e proporção do ombro para o quadril. É como o corpo da Bella Falconi mesmo”, disse ela ao Ego.
(Foto: Reprodução / Instagram)

“Devo diminuir o braço, trabalhar mais a panturrilha e trincar mais o abdômen. Mas isso só na época de competição”, completou Michelly. (Foto: Reprodução / Instagram)

Para incentivar os seguidores, Michelly gostar de postar uma série de filosofias no Instagram. “Os gregos diziam que as mulheres tinham algo que eles invejavam: Astúcia! Qualquer coisa que você der a uma mulher, ela vai fazer algo fabuloso”, escreveu em uma das imagens. (Foto: Reprodução / Instagram)

Mas os fãs nem se importam, só querem elogiar a forma física da loira mesmo. “A mais linda”, “maravilhosa, sou sua fã”, dizem alguns seguidores. (Foto: Reprodução / Instagram)

Michelly compartilha o gosto por malhação com o marido, Carlos, que já negou algumas vezes o uso de anabolizantes. “O exercício por si só aumenta o nível de testosterona naturalmente, sem você usar qualquer tipo de esteroide”, disse ele, também ao Ego. (Foto: Reprodução / Instagram)

A principal inspiração de Michelly é Andreia Brazier, atual campeã da competição de fisiculturismo WBFF. (Foto: Reprodução / Instagram)

“[Ela] é linda, magrinha e sarada”, explicou ela. (Foto: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB trabalha intensamente na malhação desde 2012. Tem 1,60m, 57 kg e apenas 9% de gordura no corpo.


Link
Notícias Relacionadas »