08/12/2015 às 10h28min - Atualizada em 08/12/2015 às 10h28min

Mulher é achada morta em casa e polícia encontra denúncia de ameaça

Sandra Lopes Fernandes, 34 anos, foi encontrada morta por volta das 20h40min de ontem (7), no condomínio Margarida, onde morava, na Rua Alium, em Campo Grande. No local, policiais encontraram um registro policial por ameaça que a vítima havia feito contra um ex-marido.

Conforme informações do Delegado Messias Pires dos Santos, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, a vítima estava em cima da cama no quarto que dormia e foi encontrada depois de não aparecer em compromisso que havia marcado com uma vizinha.

“Sandra falou por volta das 12h30min com uma vizinha e combinou de fazer um favor, mas como demorava para aparecer essa moradora foi à procura dela. Como não respondia aos chamados, com ajuda de outros vizinhos, quebrou um vidro e viu a mulher morta, no quarto”, disse.

Ainda de acordo com a autoridade policial, no local não foram encontrados medicamentos, nem outros vestígios que indicassem que Sandra se matou. Foi apreendido um Boletim de Ocorrência por ameaça/violência doméstica, registrado pela vítima em março deste ano, contra um ex-marido.

O caso é investigado como morte a esclarecer.  


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90