08/12/2015 às 15h12min - Atualizada em 08/12/2015 às 15h12min

Namorados são vítima de tentativa de homicídio em acidente proposital em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA

Um casal de namorados foi vítima de uma tentativa de homicídio após acidente, ocorrido na madruga do último domingo (06), por volta dás 0h e 50min, na rua Salatiel Barros Cavalcante,722, esquina com a Rua Cristobalina Ruiz Cabelo, no Bairro O Pioneiro, na cidade de Fátima do Sul.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, a jovem de 28 anos, apresentava um corte na cabeça e joelho esquerdo, e escoriações no rosto e dores pelo corpo; já o rapaz de 25 anos, apresentava lesões no braço, mão e perna esquerda.

Em contato com as vítimas, os mesmos relataram a Polícia Militar que momentos antes estavam em frente à Praça Central, quando se desentenderam com um cidadão que diziam não conhecer, e nem souberam dizer o motivo de tal discussão.

Após o fato as vítimas saíram do local transitando com o motociclo Honda Biz de cor vermelha, quando foram surpreendidos por um veículo WV Gol de cor escura, conduzido pelo suposto cidadão que haviam discutido na Praça Central, vindo a colidir no motociclo Biz.

Nesta terça-feira, dia 08 de dezembro,  as vítimas compareceram a Delegacia de Polícia e forneceram o endereço do suposto autor, sendo morador  na Avenida 9 de Julho, no bairro Vila dos Navegantes. No local foi encontrado o suposto autor que informou que seu veiculo um Gol de cor verde estaria estacionado em um vizinho devido à cheia do rio.

Ao se dirigir ao veiculo o acusado afirmou que emprestou o carro a um amigo não sabendo informar nome ou endereço e que depois de emprestar o carro ele só notou que o carro estava amassado em sua residência.

O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, onde o caso continua sendo investigado.


Link
Notícias Relacionadas »