14/12/2015 às 14h31min - Atualizada em 14/12/2015 às 14h31min

Ex-jogador e locutora de rádio de Caarapó sofrem acidente na MS-276

- Nova News

No início da noite deste sábado (12), por volta das 18h30, um acidente te trânsito deixou um casal de Caarapó ferido na rodovia MS-276, na entrada do pesqueiro São Rafael, no município de Nova Andradina. O casal seguia para a cidade de Nova Andradina, em um veículo Renault. No passageiro do carro estava o ex-jogador do Ubiratã, Everton Ribas Torres, que há alguns anos já havia sofrido um acidente de trânsito na região de Caarapó, onde teve uma de suas pernas amputadas. E a condutora era sua esposa, a locutora de rádio Denise Barbosa.

De acordo com o casal, eles participariam da celebração do casamento de um amigo. Conforme o relato da condutora do carro, ao passar em um buraco ela teria perdido o controle da direção e saído da pista. O carro bateu em algumas árvores e parou em meio a vegetação. Denise conseguiu sair do carro sozinha e pedir ajuda à outros usuários da via. Everton Ribas, é deficiente físico e precisou de apoio de populares para deixar o carro, ele não apresentava nenhum ferimento aparente.

Denise sofreu um corte na testa e reclamava de dores na cabeça. O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado e compareceu no local. O casal recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba da cidade de Nova Andradina. Além do Corpo de Bomebeiros, a ocorrência contou com a presença da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional Vale do Ivinhema, em Batayporã.


Link
Notícias Relacionadas »