15/12/2015 às 09h54min - Atualizada em 15/12/2015 às 09h54min

Em Dourados, caminhoneiro morre golpeado com duas facadas nas costas

- Conjuntura Online
Vítima levou duas facadas nas costas (Foto: Divulgação )

Homem de 55 anos foi assassinado por volta das 23 horas de ontem, em Dourados. A vitima, identificada pela polícia como Pedro Skripchenko Neto, foi morta com duas facadas nas costas.

De acordo com o portal Dourados Agora, ele possivelmente seria caminhoneiro da cidade de Santo Anastácio (SP). O crime aconteceu por volta das 23 horas em frente a um restaurante onde motoristas costumam frequentar, na Rua Delfino Garrido, na Vila Industrial, entre a Avenida Marcelino Pires e a Rua Joaquim Teixeira Alves.

Uma testemunha contou à polícia que ouviu gritos e se deparou com o homem ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele já estava morto.

Popular disse que viu dois homens que falaram: "perdeu, perdeu", dando a entender que se tratava de assalto. Os suspeitos fugiram num veículo Santana Quantum de cor prata.

O homem, que possivelmente seria caminhoneiro e estava no restaurante para se alimentar e tomar um banho, foi encontrado a caminho do banheiro. Perto do corpo, a polícia encontrou roupas dele.

A polícia não descarta a possibilidade de uma tentativa de roubo já que, possivelmente, um caminhão parado perto de um hipermercado seja da vítima. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. A polícia tenta localizar a família da vítima.


Link
Notícias Relacionadas »