22/12/2015 às 07h45min - Atualizada em 22/12/2015 às 07h45min

Família sul-mato-grossense morre em acidente na BR-163 em MT

Carro colidiu de frente com uma carreta

- Mídia Max

Três pessoas da mesma família morreram em acidente na BR-163, próxima a cidade de Diamantino, em Mato Grosso. As vítima eram da cidade de Dourados, distante 229 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site O Divisor, o acidente aconteceu por volta das 10 horas desta segunda-feira (21), quando o carro em que estavam Ademir de Souza Lima, Miline Ratier Lima, de 15 anos e Sandra Vidal Ratier, um Fiat Strada branco, placa NSC- 1568, forçou uma ultrapassagem e colidiu de frente com uma carreta.

O motorista de uma das carretas, disse à polícia que o carro tentou fazer a ultrapassagem num local plano e asfaltado, mas não teve espaço suficiente para fazer a manobra que pretendia, nem tempo para retornar à faixa de rolagem que seguia. 

Ademir e Miline morreram no local e Sandra foi socorrida pela ambulância da Concessionária Rota Do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital da cidade de Nova Mutum. Os corpos das vítimas foram encaminhados a sede da Politec em Diamantino onde serão periciados.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta. 


Link
Notícias Relacionadas »