25/01/2016 às 10h10min - Atualizada em 25/01/2016 às 10h10min

Trabalhador rural é preso tentando fugir de trator após matar colega esfaqueado

A mulher da vítima, de 16 anos, foi ferida

- Mídia Max

Na noite de domingo (24), Marcelo Carvalho da Silva, de 20 anos, morreu e a mulher dele, de 16 anos, ficou gravemente ferida após discussão na fazenda onde trabalhavam. O autor do crime, que ocorreu nas proximidades de Coxim, distante 253 quilômetros da Capital, foi preso em flagrante.

Segundo relato de testemunhas, o casal ingeria bebidas alcoólicas com Odair de Paula, de 37 anos, que também é funcionário da fazenda, localizada na região de Figueirão. Em determinado momento, houve desentendimento entre Marcelo e Odair, mas cada um teria seguido para seu alojamento.

Conforme apurado pelo site Edição de Notícias, Odair pegou uma faca e foi até o alojamento de Marcelo, o esfaqueando no tórax. A mulher, de 16 anos, tentou separar a briga e defender o marido, e acabou tendo o dedo indicador da mão direita dilacerado. O casal foi socorrido pelo filho do capataz, que levou as vítimas até a BR-359, onde foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Marcelo não resistiu ao ferimento e morreu assim que deu entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. A adolescente segue internada e o estado de saúde é considerado estável. Após o crime, Odair ainda tentou fugir de trator, mas foi preso ainda na fazenda pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90