01/03/2016 às 13h14min - Atualizada em 01/03/2016 às 13h14min

Com carro em chamas, jornalista dirige 200 metros e pede socorro em posto

Vazamento em mangueira de gasolina deu início as chamas

Jornalista aposentado e escritor, Sebastião Barbozinha, de 78 anos, levou um grande susto no fim da manhã desta terça-feira (1º), durante um incêndio no motor do carro, que dirigia. O incêndio iniciou próximo ao cruzamento da Rua Calógeras com Avenida Salgado Filho e a vítima ainda dirigiu por 200 metros até chegar a um posto de gasolina.

Segundo a vítima, na tarde de um ontem (29), durante abastecimento em um posto de gasolina, um frentista o alertou sobre o vazamento de combustível.

"Eu esperei esgotar e nesta manhã só abasteci para conseguir chegar até uma oficina. Foi quando vi o fogo subir, mas ainda bem que os funcionários do posto foram rápidos", contou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo já havia sido controlado pelos frentistas e os militares apenas finalizaram a ação com 350 litros de água. O motor e parte elétrica do veículo ficou totalmente destruída.

O aposentado agradeceu o empenho dos Bombeiros e funcionários do posto e, até presenteou o subtenente da corporação com um livro de sua autoria, onde homenageia os militares com uma poesia. Apesar do susto, o motorista não se feriu.


Link
Notícias Relacionadas »